Conclusão – primeira turma REME – Destacom

Postado por: Santos de Araujo

A primeira turma do curso App Inventor: Desenvolvimento do Aplicativo para Android do Zero concluiu suas atividades no dia 02 de outubro de 2019, onde cada professor apresentou o projeto desenvolvido durante o curso no auditório da FACOM.
A dedicação e esforço dos professores culminaram em conhecimentos e projetos que podem ser aplicados em sala de aula, tanto utilizando aplicativos para promover novas experiências de aprendizado ou repassando o conhecimento aos alunos para que estes façam seus próprios aplicativos.
Agradecemos todo entusiasmo e parceria que foram características marcantes nesses dois meses de aulas e esperamos que os conhecimentos adquiridos sirvam de passo inicial para novos projetos pessoais e para a inserção da cultura digital para aprendizado no meio escolar.

Notícia publicada pela Agência Municipal de Notícias de Campo Grande: http://www.campogrande.ms.gov.br/cgnoticias/noticias/professores-da-reme-criam-aplicativos-pedagogicos-para-incrementar-aprendizado-dos-alunos/